sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Never Say Goodbye

Começou a temporada de despedidas...

Por mais que as pessoas aconselhem a não fazer amizade com brasileiros, é natural que a gente acabe se atraíndo. Afinal de contas, eu duvido que um japonês, um árabe, francês se torne seu amigo pra vida em apenas 1 ou 2 meses.



Não nego que nas minhas primeiras semanas eu tentei fugir disso, mas o sentimento de solidão e a vontade de ter proximidade com alguém falaram mais alto... E eu fiz amigos maravilhosos! :)



Gente do Brasil todo: cariocas, paulistas, amazonenses, pernambucanos, sul mato grosesenses, mineiros, capixabas, gaúchos... Sem dúvida essa foi uma das coisas mais legais de estar em Vancouver.

O grande problema é que a maioria dos brasileiros fica por pouco tempo, geralmente os dois meses de férias de verão, e desde a semana passada as despedidas começaram.



É doloroso saber que, até amanhã, as pessoas mais magníficas que conheci terão ido embora, me deixando praticamente sozinha aqui. É certo que eu terei hospedagem gratuita em praticamente todos os estados brasileiros depois disso, mas vou sentir muita falta da convivência do dia-a-dia.

Em Vancouver eu criei outra vida. Todas as pessoas que estão indo embora fazem parte dela, portanto é como se essa vida estivesse se desfragmentando lentamente...


Vou sentir saudades.



Post homenagem a: Gui Salum s2, Gi, Little Gui, Karina, Paulo Jungle Boy, Matheus, Fang, Paulo, Leandra, Marisa, Manoel, Fábio, Thiago, André, Diogo, Cláudia, Marcelo, Catarina, Kamilla e todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário