sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Calm Sea Don't Make a Skilled Sailor

Última semana de aulas da PLI em Janeiro. Espero que eles não me sacaneiem muito na hora de mudar as turmas, os professores e os horários no mês que vem.

É incrível como nada me aconteceu ainda, mas todo mundo tem uma história pra contar sobre a desorganização da PLI. E isso está me deixando assustada, sério mesmo.

Outro fator preocupante é que voltei a sentir muito frio, exatamente da maneira que sentia logo na minha primeira semana. Se isso significa que eles vão ter uma primavera fria, me arrependo amargamente de ter pedido o pacote de três meses. Só espero que seja apenas impressão minha...

Semana de saídas esparsas. Quando fazia sol eu estava trancada na sala de aula, então nem dava vontade... Amei conhecer Ana (Mexico), Mariana (Mexico) e Claudia (Brasil). Companheiras de tentativas de dar um nó em cabo de cereja e de reggaton\samba\funk\arrocha\salsa!


Amanhã é sexta-feira e estamos cheios de planos, só desejando que a dobradinha chuva-frio dê uma trégua. Nessas horas que sinto MUITA saudade dos dilúvios de Salvador... Pelo menos a água cai toda de uma vez!
Música pra começar a esquentar o final de semana, pensar no assunto e combinar de fazer com as amigas quando chegar no Brasil:
"You Don't Own Me" (original lyrics: Leslie Goreinterpretes: Diane Keaton, Bette Midler and Goldie Hawn in "The First Wives Club")

Nenhum comentário:

Postar um comentário