segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

...Street is the place to Go!

10ºC nas ruas de Vancouver. Acho que posso dizer que este é o dia mais quente que eu presenciei até o momento... xD

Finalmente saí pra conhecer os pontos turísticos daqui! Foi o meu primeiro fim de semana como uma verdadeira turistona! 8D

Devo dizer que Gastown é um lugar bem agradável e bonito, mas como centro histórico fica devendo alguma coisa... Para quem está acostumado com as cidades de Salvador, Paraty e Ouro Preto, pode ser algo bem frustante na verdade. Mas não há como negar que é um bom passeio! :)





Também conheci a Harbour Tower, o que costumava ser o prédio mais alto de Vancouver, e do qual podemos ter um vista magnífica da cidade. Sem dúvida, foi uma das paisagens mais belas que eu já vi. A cidade, as montanhas... Tudo aqui parece se completar!





E é isso... Eu estou quase esquecendo algumas palavras do português e tenho que me policiar pra não falar em inglês com a minha mãe! xD

Próximo final de semana, se não estiver tão úmido, eu conhecerei o Stanley Park!

Se vocês estão ansiosos por neve e coisas do tipo, tenham um pouco mais de paciência. Meu psicológico ainda não está preparado para algo TÃO frio... u.u




See ya

Um comentário:

  1. Que lindo :D
    Só faltou uma foto da vista desse prédio ae!! riri
    Beijo!

    ResponderExcluir