domingo, 17 de janeiro de 2010

Walking On... Whistler?

That's right, baby. Eu fui para as montanhas!
Quem mais reclamou dessa idéia foram os meus ossos, e o meu nariz protestou bastante durante um tempo, mas pelo menos este último eu pude convencer de que era seguro...

Claro que como toda pequena aventura, imprevistos acontecem, mas o mais incrível desta é que nada conseguiu estragar o clima de amizade e diversão do pessoal! =)

É claro... Ninguém fica chateado sabendo que vai esquiar pela primeira vez sem ter direito a pelo menos 10 minutos de aula... Isso é para pessoas metódicas! *glup*


Como eu ia dizendo, alugar o equipamento e me caracterizar como uma pessoa que costuma esquiar foi fácil. Difícil foi conseguir fazer meus pés me obedecerem e deslizaram pro lado certo...

Daí sobe uma esteira rolante até um montinh de neve quase plano. Daí observa como as pessoas estão fazendo pra poder parecer que tem prática nisso. Daí desce... Ops! Esqueci que não sei frear essa coisa...



Sim, eu caí. Pode rir. u.u~





Pelo menos nas minhas últimas tentativas eu fui razoavelmente bem sucedida. Veja bem, minhas habilidades de bailarina com as pernas me salvaram de situações bem difíceis e embaraçosas...


O melhor, sem dúvida, foi ser humilhada por crianças de 10 anos em seus super estilosos snowboards, deslizando profissionalmente.




Um passeio pra manter na memória e aprender de uma vez por todas O QUE É FRIO de verdade. \o

See ya


Um comentário:

  1. hauhauhauahuah
    agora vc entende pq eu dizia q vc n sabia o q era frio... continuo sendo pinguim? =P
    se cuida, my beloved =*

    ResponderExcluir