quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oh (not so) Happy Day!

Nunca pensei que diria isso, mas neste exato momento, estou de SACO CHEIO das aulas. Em menos de um mês, eles conseguiram esgotar minhas energias. =\




Quero dizer, os professores são ótimos e sempre buscam uma forma de deixar a aula interessante e divertida, mas 1h30 de aula é demais! Isso me lembra o ensino médio, com a diferença de que aqui não dá pra "desligar o cérebro" enquanto a professora fala.


No início, eu achava um absurdo as pessoas filarem aula com relativa frequência, mas agora eu entendo o motivo. Não que eu vá fazer isso, o esforço dos meus pais foi muito grande pra que eu faça dessa viagem uma bagunça e eu sei dar valor a isso! ;)


O mais chato é ver um dia de sol ser totalmente jogado fora dentro de uma sala de aula.


Vou tentar me animar um pouco na próxima semana. Talvez eu vá conhecer o Stanley Park neste fim de semana, e isso definitivamente injeta um pouco de ânimo na minha vida em Vancouver. \o


Gente, que saudade que dá dos amigos maravilhosos do meu Brasil nessas horas...

Amo vocês! (L)



See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário