domingo, 31 de janeiro de 2010

She Wolf

Fim de Janeiro, até que enfim! Ô mês que demorou pra passar...
Estou super feliz com o meu desempenho na PLI. Meu esforço e dedicação está trazendo bons resultados, considerando que em apenas um mês de estudo eu estou passando do nível B2 (high intermediate) para o C1 (low advanced).

Pra comemora essa conquista, nada como sair com a companheira de balada (e rebolation) para uma das melhores boates que eu fui aqui até o momento. ARHASAMOS na Caprice! 8D~

O clima continua sem saber se quer continuar frio ou se quer esquentar um pouquinho... Quero só ver como vai ser fevereiro!
Expectativa para os Jogos Olímpicos de Inverno à mil na cidade, chegando gente do mundo todo. A polícia alerta para os cuidados com documentos e pertences e geral avisando pra sair com uma hora de antecedência para os compromissos, pelo menos, para poder chegar à Downtown.


Um comentário:

  1. Aee Funny! Como estão as coisas ai? Tentamos ensinar o rebolation (versão brau do parangolé) pros meninos de Londrina! uiauihauih Vc ensinou ai tb? iuahuhauha O rebolation normal até hoje não consigo xP Aprenda aí pra me ensinar aqui no Brasil, viu? Bjo, flor!! Saudade de vc!!

    ResponderExcluir