sábado, 9 de janeiro de 2010

You Better Work!

Após a minha primeira semana em Vancouver como estudante, cá estou com mais novidades! =D

Devo dizer que os professores da PLI são incríveis e todos os funcionários de lá são muito prestativos, sempre dispostos a lhe ajudar.

Há uma variedade razoável de nacionalidades na escola, apesar da predominância de coreanos ser algo palpável, mas isso não chega a ser um problema, ao contrário do que alguns brasileiros possam pensar.


Fazer amizades pode parecer um pouco difícil no começo, a tendência é que você acabe procurando por brasileiros (bem, pelo menos no meu caso). Mas a medida que você vai assistindo as aulas e tendo que fazer exercícios de conversação, você acaba descobrindo algumas pessoas com opiniões e gostos em comum. =)

Na quarta-feira, eu e um grupo de colegas saímos juntos pra conhecer a noite de Vancouver. Karina (Brasil), Paulo (Brasil), Richard (Coréia do Sul), Stephani (França), Julia (Coréia do Sul), Camilo (Colômbia) e Serena (Coréia do Sul), vocês são os melhores! <3




O frio não dá trégua, mas acho que estou começando a me acostumar. Pelo menos não estou mais batendo os dentes quando saio pela manhã! ^^"

Os professores não dão trégua e eu estou com uma pilha de homework pra fazer neste final de semana, ainda. Então, semana que vem eu volto com mais notícias!



See ya

2 comentários:

  1. FAANIIII!!! O blog está ótimo. Estou sempre aguardando as atualizações. Eu tinha certeza que você ia se enturmar rapidinho pq ser sociável faz parte de sua natureza. Se tb que vc vai crescer muuuito nestes 3 meses por causa da maturidade com a qual você já chegou aí.
    Enfim, aproveite muuuuuito e traga presentes :D
    bjus e ateh março!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!!!!!
    Seu blog tah muitooo massa velho!!
    Vc tah muito feliz e isso eh o que importa!!
    E olhe dona, nao vah ficar andando so com bbrasileiros naaaao viu... vah falar Ingles!!!

    TE AMO SEMPRE!!!

    Enjoy!! Miss ya!

    ResponderExcluir